quinta-feira, 22 de agosto de 2013

To sambando na bandeja da balança

Gente, semana corrida, muito trabalho, muita bagunça pra arrumar, aniversário da filha parte II em andamento e sem muito tempo pra escrever aqui no blog, mas to viva e ainda na dieta afinal a luta continua companheiro!

Já estamos no 17º dia... a novidade é que voltei a correr e já notei uma diferença imensa no meu desempenho, sim, está muito mais fácil correr e já sinto a diferença de peso nas roupas que misteriosamente acordam mais largas. Literalmente senti um peso sendo deixado pra trás.

Ontem chegou a minha tão sonhada balança digital - nem era tão sonhada assim, afinal eu fugi dela durante muito tempo, mas o fato de não ter que ver a moça da farmácia olhando pra minha cara toda vez que ia pesar já está valendo- agora é muito necessário pra que eu possa fazer meu acompanhamento diário de peso...

Pois bem junto com a balança vem a surpresa!
Pesagem do dia 21/08. Faltam 15kg!

Havia me pesado na hora do almoço assim que abri a embalagem e depois no começo da noite. Pra mim foi tão inacreditável que ficava achando que estava errado, aí colocava as crianças na balança pra conferir... e tava certo mesmo... Fiquei boba, passada, de boca aberta! Melhor que isso eu presumo que seja só ganhar na loteria e se alguém duvida que a dieta funciona tá aí o resultado. Nunca em minha vida acharia que perderia peso em questão de horas.

Estou muito feliz pois tenho visto as coisas acontecendo numa velocidade imensa, tenho me esforçado tbm pra atingir meu objetivo que é estar magra e saudável até o fim do ano. Pq uma coisa é vc ler nas capas photoshopadas das revistas de neurose de beleza que a atriz famosa tal ou a princesa tal "secou" 5 kg em 10 dias é uma coisa , afinal gente famosa tem um batalhão de pessoas envolvidas na manutenção da sua beleza física e nas capas de revista ninguém é de verdade, a edição transforma qualquer reles mortal em diva (Anita que o diga não é mesmo?) outra é vc ver que gente normal como eu (brincadeira! tá eu nem sou tão normal assim ok?) ou a amiga do facebook que conseguiram tal façanha. Isso é muito gratificante.

Falando em amiga do Face ontem fiquei bem feliz pq uma amiga da adolescência (faz poucos dias que saí dela ok) me mandou um recado dizendo que começou a dieta inspirada por minha causa e pelo o que tenho escrito no blog, aí pensei: "Puxa! sério que tem gente que lê as bobagens que eu escrevo?"  Brincadeirinha! Foi muito bacana pq longe de mim ter a pretensão de influenciar as pessoas pra fazerem o que eu faço, mas se de alguma forma isso td que tenho vivido e passado ajuda alguém de forma positiva já está valendo. Força lá Dani, pq ler tanta bobagem não é fácil! Guenta firme aí ok?

Todo mundo diz que ouvir "Nossa como vc emagreceu!" é melhor do que ouvir um "Eu te amo" não concordo com isso pq uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, mas se isso é verdade eu só sei dizer que a balança sabe se declarar como ninguém!

Agora bora continuar na luta!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotógrafa, Publicitária, Designer, Mãe, Artesã, Promoter enfim sou multifuncional.