sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Felicidade em dobro.

Quer ver uma mulher feliz? Diga pra ela que emagreceu ao invés de "eu te amo" diriam os filósofos do Facebook eu concordo em partes sobre isso.

Mas quer ver uma mulher realmente feliz? Faça-a saber que emagreceu 2 Kg.


Meu controle de peso durante a Dieta.
Tenho algumas coisas a acrescentar sobre a variação de peso na semana de ataque. No livro vc lê muito sobre controlar o sal na comida. Eu por algum motivo ou por total descuido acabei exagerando no sal e, sal em excesso +água abundante= retenção de líquidos, tá aí o resultado. O Dr. Dukan orienta no livro caso isso aconteça que não venha se desesperar, que a dieta siga seu curso normal somente retirando o sal. e o resultado foi esse - 2kg na balança e sem sofrimentos.
Enquanto isso seguimos firmes e fortes pro fim de semana sem bobear!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotógrafa, Publicitária, Designer, Mãe, Artesã, Promoter enfim sou multifuncional.