quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Pois bem, como é que td começou...


Sou mãe de duas menininhas lindas menores de 5 anos, casada faz 13 anos, formada em Marketing e Propaganda, fotógrafa de profissão, crafter, artesã, promoter, decoradora, costureira, designer (ou metida à uma), viciada em Internet, apaixonada por corrida, conselheira amorosa, palpiteira de carteirinha,  organizadora de oficial de chá de bebê dazamiga enfim, sou uma pessoa muito dinâmica, cheia de criatividade. Me considero uma pessoa feliz, mas como td mundo tenho meus altos e baixos de vez em quando. E o problema disso é que desconto na comida. Ah, esqueci de mencionar: AMO cozinhar e tbm COMER.
O maior problema pela minha paixão por comida é que como além da conta. Nunca fui daquelas mulheres que contam calorias nem nada, mas com o passar dos anos isso deixou de ser um mero detalhe e se tornou na verdade um problema.
Sempre fui magrinha até meus 20 anos. Pra vc ter uma ideia, quando eu era criança sofria bullyng por ser magrinha demais. Tinha até um menino que eu odiava, diga-se de passagem, que certa vez olhou pra mim e falou "sua magricela!" nossa, o dia que ele falou isso juro que desejei a morte dele. Trágico não? Mais trágico é que hoje ninguém me chama assim. Cadê aquele moleque bendito pra falar isso hein? eu pagava pra ele dizer novamente.
Pois bem, depois que me casei passei por algumas crises e fui adicionando quilos a minha pessoa o resultado foi que cheguei a 25 quilos acima do meu peso desejado logo no primeiro ano de casada e isso não foi legal por que afetou muito a minha auto estima e durante muito tempo demorei a me aceitar dessa forma que me encontro hoje. Começa aí a minha luta contra o sobrepeso.

Mas não vou ficar relatando a trajetória de 13 anos pq ninguém merece. Aos poucos a medida que a coisa for andando eu vou contando os causos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotógrafa, Publicitária, Designer, Mãe, Artesã, Promoter enfim sou multifuncional.