sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Yes! Nós temos Pudim Dukan tbm!




Quem disse que dieta não combina com docinho gostoso? Sim pessoas, tem Pudim Dukan pra alegria geral da nação!


Ai que sofrimento é  um almoço ou jantar em família e se deparar com todo mundo comendo docinho depois da comida e vc lá chorando por uma gelatina não é mesmo? Minha filha, seus problemas acabaram! Aliás, os meus problemas acabaram pq agora eu posso comer docinho e o melhor SEM CULPA. Meninas, confesso que quando provei o primeiro pedaço dele uma lágrima desceu no meu rosto. Afinal que dieta te permite comer pudim?

Pudim de Leite "Condensado" Dukan
Pudim de Leite "Condensado Dukan" 
(Fase de Ataque em diante)
Rende 4 Porções

4 ovos
2CS requeijão 0%gordura
400ml de leite desnatado líquido
3 CS leite desnatado em pó
2 1/2 CS adoçante culinário Forno e Fogão
1 Cc essência de Baunilha

Bata os ingredientes no liquidificador. Coloque numa forma de pudim , cubra com papel alumínio e leve ao forno em banho-maria por 45 minutos em fogo médio.
*não precisa caramelar pois não gruda na forma e fica delicioso.



Mas como a gordice "never ends" eu resolvi me aventurar e fazer um outro pudim, afinal a TPM quando chega é necessário selar a paz mundial dentro de casa com chocolatinho, nada melhor que selar a paz com um docinho totalmente Dukan não é mesmo?
Essa receita eu adaptei da do pudim e coloquei achocolatado dietético e eis que aí nasceu o meu Brigadeirão diliça! 



Brigadeirão da Dani, delicioso!
Brigadeirão da Dani  

( Fase Cruzeiro em diante) (4 porções)

4 ovos
2CS requeijão 0%gordura
400ml de leite desnatado líquido
2 CS achocolatado Diet ou Cacau em pó 
3 CS leite desnatado em pó
2 1/2 CS adoçante culinário Forno e Fogão
1 Cc essência de Baunilha

Bata os ingredientes no liquidificador. Coloque numa forma de pudim , cubra com papel alumínio e leve ao forno em banho-maria por 45 minutos em fogo médio.


Agora corre pra fazer pq o fim de semana tá chegando e você não vai querer ficar sem comer essas delícias não é mesmo?

Se fizer um dos dois depois me fala o que achou ok? Estou no Instagram, me segue lá ;) http://instagram.com/danifernandesfoto

Bjaum flores!








2 comentários:

  1. Danizita,
    Acabei de colocar no forno o brigadeirão espero que fique diliça igual o seu.
    Depois te conto.
    Bjks

    ResponderExcluir

Fotógrafa, Publicitária, Designer, Mãe, Artesã, Promoter enfim sou multifuncional.