domingo, 1 de setembro de 2013

A visita do menino da Jaca.


 

Deixa contar pro cêis o meu causo de fim de semana

To super chateada no sábado a noite depois de voltar de uma confraternização pq segurei as pontas firme diante das lazanhas, panquecas e rondeles e sobremesas maravilhosas e eu nem bebi nada pq só tinha coca normal... levei meu suco clight mas esqueci a jarra pra fazer aí fiquei sem tomar nada mesmo.. deixei pra tomar em casa. só não passei fome pq levei a salada e a lasanha de beringela salva-vidas dukaniana.

é assim que me sinto quando o peso aumenta.
Enfim, chegando em casa, resolvi ir me pesar e pra meu desespero tava pesando 2kg mais do que a pesagem da manhã... aí fiquei tão revoltada que comi 4 brigadeiros (que sobraram da festinha da minha filha) o nível de raiva e frustração era tanto que falei  "eu vou abraçar o minino da jaca no domingo", pô eu tenho me esforçado tanto, feito atividade física, me privado de comer um monte de coisas e meu esforço não tá valendo nada? Faz 10 dias que meu peso não baixa e a paciência tava acabando né gente? quem aguenta tranquilamente isso?

Aí logo cedo vou eu pra igreja - toda vingativa já pensando no salpicão de frango com macarrão que estariam me aguardando em casa - pensamentos super cristãos tomam conta do meu ser nesse momento pq queria que o Dr Dudú se explodisse com a dieta dele, coisa feia isso gente, já pedi perdão pra Xessus ok? não façam isso em casa ok meninos e meninas?

Daí to saindo da igreja e encontro uns amigos que não me viam fazia algumas semanas e logo soltam "NOOSSAAA MENINA! COMO VC EMAGRECEU!??!" "VC TÁ SÓ QUE EMAGRECE HEIN? QUE QUE É QUE VC TÁ FAZENDO?"  enfim... aquilo que todo mundo precisa ouvir num dia em que as jacas ficam pulando na sua frente... pronto, fiz as pazes com o Dr Dudú e comi só carne no almoço pq to em dia de PP. Ainda não sei qual vai ser o preço pelos brigadeirinhos, mas vou ter que recuperar o atraso.

Essa semana é semana de mudanças nas diretrizes da dieta pq preciso baixar o peso mais uma vez... Custe o que custar.
Ah e o menino da jaca? Mandei ele embora de vez... bora resistir mais uma semana.


Desejem-me sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotógrafa, Publicitária, Designer, Mãe, Artesã, Promoter enfim sou multifuncional.