quarta-feira, 11 de setembro de 2013

1 mês de dieta e seus resultados.

Depois de 1 mês e 4 dias eu resolvi postar meus resultados. 
A gente emagrece e nem percebe, pq nossos olhos ainda nos veem naquele corpo enorme e disforme... a balança diminui mas vc não consegue acreditar, sempre acha que está errada. Aí vc só começa a crer que tá funcionando quando recebe um elogio sincero de um amigo querido totalmente sem segundas intenções. 
Sabe, quando se é gordinha vc desacostuma ouvir elogios, vc ouve sempre um "vc é bonita de rosto" e é só, no máximo vc vai ouvir um "nossa menina que chique que vc tá hein?!" simplesmente pq vc comprou um sapato novo ou está com uma nova cor ou corte de cabelo. Pra mim o melhor amigo da mulher é o sapato, pq pra comprar sapatos vc não precisa ser magra, o número sempre serve e um sapato novo sempre eleva a auto estima.
Apesar de não receber muitos elogios sobre meu corpo e sempre fui desconfiada dos elogios, pq nem sempre são muito sinceros, acho que as pessoas na maioria das vezes querem somente ser simpáticas em dizer algo legal pra vc e não que seja totalmente verdade. Eu fico sem graça quando recebo algum elogio pq simplesmente não sei como reagir diante deles é como em dia do seu aniversário que cantam parabéns e vc nem sabe se deve cantar junto pq o aniversário é seu, e vc nem sabe o que faz com as mãos e tal. Eu fico meio perdida, não sei se concordo, se agradeço, se finjo que to distraída, enfim, mamãe não soube instruir nessa parte. Vou consultar Glorinha Kalil sobre isso, prometo me esforçar em ser mais elegante e adequada quando receber um elogio da próxima vez ok?
Pois bem, pq eu to falando td isso? Pq hoje pra minha surpresa dois amigos (homens casados e sérios) do grupo de corrida que participo, me elogiaram e disseram que eu estava ótima e até meu rosto havia mudado que estava mais bonita. (pra ser sincera nunca me considerei bonita, acho que sou uma pessoa "melhorável" se tiver bem maquiada e de cabelo arrumadinho) Mas agradeci (mesmo sem saber direito como reagir) Perguntaram tbm o que eu tava fazendo pra emagrecer tanto e aí expliquei que tava fazendo dieta aliada com exercício e tal... aquele blablablá dukaniano) 
Chegando em casa resolvi pegar uma das poucas fotos que eu deixei tirarem de mim no começo do ano (apesar de ser fotógrafa, não gosto de sair em fotos, por motivos óbvios, sempre me acho gorda demais) e fui comparar com uma foto que havia sido tirada ontem mesmo após o treino. Espero que sirva de incentivo pra muitas de vcs que ainda estão pensando se fazem a dieta ou não ou se vc está fazendo e está quase desistindo. Eu digo que vale a pena! pq nem meus olhos acreditaram no que viram ontem.
7 kg menos em apenas 1 mês de dieta. Resultado mais que bom.
Gente, não foram só 7 kg e a minha alimentação que mudou, foi a minha vida que mudou e pra melhor.

Só digo uma coisa eu estou me amando mais!

Bora continuar a manter o foco. A batalha é longa ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotógrafa, Publicitária, Designer, Mãe, Artesã, Promoter enfim sou multifuncional.