segunda-feira, 9 de setembro de 2013

A prova da prova de roupa. Parte I


Já que quem faz dieta faz pra emagrecer e pra servir nas roupas vou fazer o relato da minha primeira experiência com meu guarda roupa depois de 1 mês de dieta... eu comecei essa dieta pq vou ser madrinha de um casamento de uma amiga em outubro e queria entrar na igreja pelo menos sem parecer uma capinha de botijão de gás... aí era só escolher uma roupa prata pra ficar idêntica né? Mas como serei madrinha preciso planejar o vestido antes pelo menos pra não ter que resolver isso na semana do casamento correndo risco de não achar nada que sirva ou fique bonito pelo menos.

Pois bem, hoje voltando da corrida, resolvi dar uma "urubuservada" nas roupas que o marido vende pq tem uns vestidinhos de festa e como não é um casamento megaultra power chique e não vai ser em ROMA  fui lá eu fuçar no mostruário... peguei uns 4 modelos pra provar td tamanho G já sabendo que teriam que ser GG. (é muito animador ser gordinha mulher de representante comercial de confecção... todo os mostruários vem em tamanho pequeno :/ então já viu né? toda vez que abria as malas era choro e ranger de dentes e uma barra de chocolate pra consolar o coração)
Vestido de La Jolie com uma fenda "básica"

Dos vestidos que peguei tinha um que era tamanho M (M de ME iluda) com uma fenda que é o Ó do borogodóoo... tipo lá Jolie em dia de Oscar ( tá lembrada daquela fenda? pois é.. daqueeeele jeito mesmo) Morri de amores <3


Fui provar os vestidos e pasmem, TODOS ficaram bem, eu disse TOOODOOOS
Aí fiquei divando na frente do espelho com uma meia pata vermelha, toda descabelada no vestido tamanho M... como é bom sonhar né não?

Ainda não decidi se vou usar o vestido no casamento ou vou reservar pra uma outra ocasião, como eu sou uma pessoa inquieta é capaz de me apaixonar por algo diferente até lá, mas hoje me permiti sonhar pq finalmente vi que todo aquele excesso que saltavam aos olhos começam a sumir do meu corpo e eu estava dentro de uma peça que tinha a letra M de aMe-se Mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotógrafa, Publicitária, Designer, Mãe, Artesã, Promoter enfim sou multifuncional.