segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Bora correr 21k?

Pois é me fizeram esta pergunta em novembro e eu fingi que não li. Mas depois não resisti e aceitei o convite, mas paixão é um coisa assim, no começo vc finge que não existe até sentir as borboletas no estômago cada vez que ouve o nome da pessoa e foi assim com os 21k e só de pensar já sinto borboletas no estômago, mini infartos, suor nas mãos, coração acelerado (calma, estou com os exames cardiológicos em dia) mas, estou a alguns poucos dias de realizar o meu maior feito nas corridas!

São Paulo aí vou eu!

Ah 21k como eu te quero!


Um comentário:

  1. Meus Parabéns!!!

    Estou tentando também este feito maravilhoso que você conquistou, hoje estou com 100kg mas já estive com 112kg, estou treinando e meu sonho é participar de uma meia Maratona também.

    Muito, muito show...Parabéns

    abs
    Jefferson L.L

    ResponderExcluir

Fotógrafa, Publicitária, Designer, Mãe, Artesã, Promoter enfim sou multifuncional.