sábado, 7 de dezembro de 2013

Primeira corrida, 4 meses de dieta e 16kgs menos

Pois eh, sábado a tarde dia 30/11 foi dia de corrida, dia da Prova Pedestre da UEL e eu aqui me inscrevi pra correr 12km. Mas pensa, correr o percurso da UEL deve ser mais difícil que passar no vestibular da Universidade, sem exageros, foi um percurso pra gente grande, e eu to longe de ser promovida ainda, falta muitos km pra rodar e apesar de estar treinando praticamente 6x por semana e ter conseguido um condicionamento considerável fui pra prova já imaginando que seria nada fácil, ano passado havia corrido o mesmo percurso apenas 5km e quase morri de cansaço e enfrentar 12km seria algo desafiador com toda certeza.


O dia foi de um calor tremendo, muito sol, sem nuvens, nenhum vento e eu que treino somente nas madrugadas sofri igual uma condenada debaixo do sol "ameno" das 18hs. Cada esquina que virava dentro do campus desejava parar. Corri desta vez acompanhada da amiga Mey que sofreu tanto quanto eu...

Completei 4 meses de dieta Dukan já eliminei 16 kg e estive recapitulando como foi a minha última corrida, pra quem não lembra tá aqui pra vc perceber o drama. (entra aqui ó pra ler) tenho treinado muito pra ser sincera e a corrida e a dieta tem sido ponto central do meus esforços ultimamente e graças a Deus tenho obtido sucesso, estamos firmes ainda no propósito... falta pouco mas tem chão pra percorrer e se Ele permitir logo eu alcanço meu objetivo.

Essa prova de 12km foi recheada de suor, muito cansaço e no fim aquela sensação maravilhosa de dever cumprido. Cheguei após 1h20min acompanhada da minha filhotinha Mariana que correu bravamente o trechinho final e de mãos dadas comigo mais de 1km. Dedico a medalha à ela que tão pequenininha segurou firme na minha mão e cruzou a linha de chegada comigo.

Amanhã 08/12 é dia de outro grande desafio vou correr 15km, mas isso é assunto pra um novo post.

Mas os que confiam no Senhor recebem sempre novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam.
(Isaías 40:31)


Um comentário:

  1. Chorei denovo...rsrs...Um beijo nossa Danizita Diliça. Boa Sorte e volta para contar como foi a corrida.

    ResponderExcluir

Fotógrafa, Publicitária, Designer, Mãe, Artesã, Promoter enfim sou multifuncional.