sábado, 21 de dezembro de 2013

Hora do balanço geral do fim do ano.

Tem aquele momento que antes do Natal que vc começa a avaliar o ano que passou. Acho que nem vou fazer listinha pro ano que vem pq no fim o que vier vai ser lucro. 
Vou passar o Natal ainda em dieta, vou resistir bravamente aos pratos coloridos que nos hipnotizam e resistirei novamente ao ano novo, pq aquilo que conquistei e meus esforços todos até agora não vão ser ameaçados por um pedaço de panetone ou uma colher de salpicão ( nem queria mesmo, eu fingindo que acredito nisso tá bom?) mas o fato é que eu ainda tenho um longo caminho a trilhar... Assim que atingir meus 58 kgs terei pela frente mais 220 dias de consolidação, faltam só 5kgs. Assim vou encerrando meu ano. Espero que a frase "mamãe não sabe correr" torne-se apenas uma referência ao blog. 2014 tem muito mais...

2 comentários:

  1. Parabéns, Dani! Uma verdadeira inspiração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Dea, obrigada pelo carinho, é sempre muito bom saber que a gente de alguma forma inspira as pessoas de uma forma positiva! Obrigada pelo carinho!

      Excluir

Fotógrafa, Publicitária, Designer, Mãe, Artesã, Promoter enfim sou multifuncional.