segunda-feira, 26 de maio de 2014

Ainda sobre a Atos Green Run.






O mais legal as vezes da gente conquistar algumas pequenas vitórias, é ver que tem sempre alguém que torce por vc e se manifesta dessa forma.
A Cássia foi uma amiga que ano passado me acompanhou na loucura dos 12km na Atos 2013. Eu me senti muito abençoada pela demonstração de carinho deste ano e infelizmente não pude contar com a companhia dela por um motivo nobre, ela está gravidinha de uma princesa, quem sabe dentro de um ano novamente poderemos correr outra vez não é mesmo?
Me lembro de quando chegamos foi numa dificuldade tremenda, eu com  dores no corpo todo, um cansaço gigantesco percorrendo os 12km em 1h e meia praticamente... acho que muita coisa mudou além é claro da minha forma física.

chegada da Atos 2013.
Atos 2014

2 comentários:

  1. Oi Dani !!! tudo bom ? nossa muito legal ler seu blog !!
    Eu sou do interior de SP, mas vim aqui pra Londrina pra cursar a UEL ! Estou a 6 dias na dieta e tava um pouco desanimada, mas agora lendo seu blog fiquei empolgada ! espero que retome os posts ! :)

    obs. desculpa postar como anonima, mas é que eu nao tenho conta no google.. hahaha

    ResponderExcluir
  2. Oi Mamae que corre! Então, desistiu do Blogger? Achei tão bacana e você nao esta escrevendo mais !!! Tambem sou mamae, e corro !! Beijos!!

    ResponderExcluir

Fotógrafa, Publicitária, Designer, Mãe, Artesã, Promoter enfim sou multifuncional.