sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Mamãe está aprendendo a correr.

Matéria/foto: Igor Christ Dias
Pra minha alegria, minha história de luta contra obesidade e busca de uma vida mais saudável foi compartilhada através da mídia. Sim a bonita aqui não virou BBB mas tá mais feliz que corredor ganhando isotônico gelado no final da corrida no verão! Ainda não estou me achando a última bolachinha do pacote, mas tenho motivos pra muita alegria e muito orgulho! Não só eu mas essa bagaca aqui foi mencionada em uma matéria publicada no site do Globo Esporte na sessão Eu Atleta, então devo me comportar e continuar a postar meus pequenos feitos no mundo da corrida. Mas não posso deixar de falar que  no meu caso não só o site como o jornal Folha de Londrina fez uma entrevista comigo e outros amigos corredores sobre a Meia Maratona de SP publicando nossa foto na capa do jornal (to sissi nesse momento, brincadeira) a matéria saiu no dia 23/02/2014.

Fiquei muito feliz pela sensibilidade e respeito dos jornalistas Igor Christ Dias (Eu Atleta) e tbm do Rafael Souza (Folha de Londrina) por transmitirem minha história. Maior foi a surpresa em saber que a minha matéria no site do Globo Esporte até o momento havia sido recomendada mais de 700 vezes! Obrigada meninos pelo carinho.

Valeu pela força a todos amigos que deixaram mensagens, posts, comentários, republicaram as matérias no facebook, pelos tweets e etc. Enfim, me senti muito abençoada por saber que tanta gente torce por mim. A medalha eu dedico a cada um de vcs que me aguentam quase que diariamente!

Agora segue os links pra quem quiser conferir. Basta clicar nos títulos acima das fotos pra conferir.

Matéria do Globo Esporte no Eu Atleta






Artigo da Folha de Londrina 23/02/10 sobre Londrinenses na Meia Maratona





















 
Nem preciso dizer que fiquei mega feliz com isso, foi muito recompensador ver que meus esforços foram reconhecidos de alguma forma. Mas o desejo do meu coração é que de alguma forma toda mudança que passei incentive outras pessoas a buscarem uma vida mais ativa e saudável.  Mas que toda honra seja dada primeiramente ao Paizinho que cuidou de mim até aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotógrafa, Publicitária, Designer, Mãe, Artesã, Promoter enfim sou multifuncional.