segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Diminuindo o manequim

Sabe aquele momento em que você pega uma peça de roupa olha pra ela e pensa "nem no joelho vai subir"?  Pois bem, tive essa experiência essa semana.
Tive a ideia de provar uma calça tamanho 40. Eu olhei pra calça, a calça olhou pra mim  e fiquei pensando será? A minha última aquisição foi uma calça tamanho 46 e ela sequer estava fechando  na cintura, apertava como se fosse 2 números menor que o meu, então pensa no drama ao pegar uma calça 40.
Toda gordinha sabe o tamanho do baile pra entrar numa calca jeans mais apertadinha. Vc pula pra ela subir, vc deita na cama pra ela fechar, puxa bem a barriga pra puxar o zíper e quando levanta está praticamente sem respirar. Enfim, a experiência com a dieta Dukan só tem provado que realmente vale muito a pena.
E aí resolvi colocar a calça que eu tinha que estava justa e sabe o que eu vi?
calça 46 já imensa cai assim que solto a cintura.
 Bora continuar pq faltam 2 meses ainda pra eu chegar no objetivo... mais da metade do caminho percorrido. Agora é não se perder no meio do caminho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotógrafa, Publicitária, Designer, Mãe, Artesã, Promoter enfim sou multifuncional.